Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Net_a_Port e dourados










O chinelo da foto, meio sandália eu comprei por 9,99 reais numa loja chamada "9,99" aqui da cidade de Abadiânia, em Goiás.

É bonitinha e tem servido bem para eu ir na Casa Dom Ignácio, mas logicamente meu desejo é de outras tantas, como as gladiadoras e douradas.
coleção Stella McCartney verão, linda sandália
 Entrando no site da Net-a-porter, através do facebook,  ví essa linda sandália de Stella McCartney. Somente para os mortais que tiverem 390 euros disponíveis...



são feitas em pele de porco e o dourado eu não sei mas os fios em zoom ficam maravillhosos!



 Quando eu era criança fiquei enlouquecida pelo modelo da moda na época era "de rede" era uma espécie de rede como que  de pescador  (em geral preta ou dourada) com as bordas douradas ou pretas, lindíssimas, nunca mais foi lançada. Minha avó materna, avó Maria mandou comprar para mim, porém infelizmente não serviam pois o modelo - como em geral no Brasil - o modelo de calçado era pequeno demais e meus pés eram gordinhos e ainda são.

Apresento-lhes a sandália de 9,99, não é tão mal não:
é o que eu posso comprar nesse momento, rsrs

na loja ZARA que eu adoro havia uma similar mas o tecido era aquele de inverno preto esquecí o nome "antílope?" preta com detalhes brilhantes maravilhosa, comprei no shopping ibirapuera porém na primeira vez que eu usei ela arrebentou, voltei na loja pra solicitar outra e infelizmente não haviam mais daquelas sandálias

estamos indo para a Casa Dom Ignacio tiau





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.