Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tabaco vindo dos USA


ganhei dois é bom, é uótimo!!!
Abadiânia é uma terra ótima que me traz sempre algo muito bom! Lógico que tem também gente chata, escrota, e tudo mais, mas tem muita gente  legal, e até, por que não, de bem com a vida apesar de mil e um problemas!
Uma dessas pessoas é a S. uma conhecida minha que é canadense e mora nos Estados Unidos, Califórnia; nos conhecemos há cerca de 6 meses, ela foi embora, e agora voltou para novos antendimentos, uma nova temporada na cidade e com o John of God.
Ela me contou algo incrível: quando ela veio para cá, ela estava numa cadeira de rodas, sem poder andar e com um pseudo-diagnóstico de doença degenerativa e/ou um problema neurológico, pseudo porque não havia de fato um diagnóstico exato, apenas sinais e sintomas evidentes de uma doença degenerativa neurológica, e um final repugnante (sic), ela pensou em se suicidar, mas alguém falou no João de Deus e ela veio pra cá, em mais ou menos 2007.
E ela se recuperou praticamente completamente, mas ainda tem que voltar mais 2 vezes pra cá. Ela anda normal, fala normal, come normal tudo normal, e FUMA!!! A HA HAHAHAAH
Ela me deu dois cigarros do tabaco orgânico, e ainda comentou que nos USA é uma merda ninguém suporta cigarro e tal (coisa que eu já sabia, pôxa que pena vejo que não mudou realmente elegeram os fumantes como bodes expiatórios, sendo que a S. me contou que a fumaça ou fuligem dos carros deixava marcas profundas em todos os lugares, carros, coisas da rua e tal e ninguém fala N.A.D.A.!), há uma super baixa tolerância aos fumantes, até uma grande discriminação.
Eu posso AFIRMAR: como fumante de Marlboro por mais de 20 anos, queridos/as leitores o American Spirit é o único cigarro que eu fumaria na boa SEM SENTIR FALTA DO GOSTO DO MARLBORO!!
Isso pra quem fuma o Marlboro sabe o que significa, é muito difícil para gente aceitar outro cigarro, mas o American Spirit que dizem ser puro tabaco vale muito, e é do bem.
RECOMENDO!
a nossa querida lâmpada incandescente
Eu não costumo anunciar próximo post mas farei isso hoje, o meu próximo post amanhã será sobre luz fluorescente e luz normal amarela e a nova lei que querem implantar no Brasil sobre o uso das luzes frias, okay? Aguardem, será interessante.
projeto de lei que visa impedir novos padrões lâmpada de eficiência de que eliminar progressivamente a fabricação das tradicionais lâmpadas incandescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.