Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Então é Natal



Estar pobre, no miserê, ou na contenção de gastos (ha ha ha) nunca significa ser uma pessoa sem classe, ou sem ...estilo! nessas situações a nossa criatividade deve PREVALECER!
foto de trabalho em palete do blog Emily Oslie
É uma boa hora para lembrarmos que o Cristo e sua família foram perseguidos, por um Rei que sabia que Ele, o Filho de Deus viria o que traria uma grande mudança, porém não-desejada. Bem, então...nessa onda da simplicidade de José e Maria que tiveram que ter seu filho num tipo celeiro ou caverna...seguem as dicas em palete que a querida Fernanda Sampaio do blog Mãe e Muito Mais me sugeriu sabiamente quando eu iniciei a decoração da minha casa atual, bastante precária em decoração, com paletes, aí estão e são lindas, em tempo...elas são do blog

Azul Cerúleo ou azul índigo, cor protetora da capa de São Miguel Arcanjo, é uma ótima!!
gosto desse azul em tinta PVA para artesananto em madeira, se chama azul cerúleo e a gente só dá uma demão é ótimo, acima mesinha ou bancada em azul cerúleo

Mais dicas dessa vez da minha amiga Sônia Shiguetaka, decoradora de ambientes em São Paulo, e Guia da Casa Dom Ignácio aqui em Abadiânia/GO, elas vem do Blog da Reforma:


Aqui, abaixo, do mesmo blog da reforma essa idéia ótima, a princípio parece meio estranha mas
é um sofazinho, um pequeno sofá, eu tiraria esse monte de almofadas para que ficasse mais confortável, enfim....  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.