Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Até 2016 ou Nunca?

lustre da Igapó
Em janeiro desse ano (2011) uma das primeiras coisas que fizeram foi uma portaria deve ser similar à implantanda em países como a Inglaterra, que ordena  " que até 2016 o Brasil vá se adequando e mude total para luz fria e fluorescente e deixe de lado as lâmpadas incandescentes"
Mais sobreColuna Zero



Já falo de cara sou contra! Não suporto a luz fria das lâmpadas fluorescentes e digo mais, isso é um plano muito do perverso:
Essas supostas lâmpadas frias ou fluorescentes já foram acusadas (hãn hãn) de causarem câncer de pele, sim meus queridos num recente passado, são acusadas até hoje, por ser um fato,   causarem crises epilépticas, visto que elas apagam e acendem a todo momento, só que muito rapidamente, então nossos olhos não captam isso, porém nossa sensibilidade capta!! Não é incrível?

ACONCHEGO AMOR CARINHO

EXPULSÃO FRIEZA DISTANCIAMENTO
dizem que gasta pouco


PROCESSO NA INGLATERRA
Tanto que na Inglaterra uma senhora que tem epilepsia entrou com uma ação contra o Governo solicitando que a mesma pudesse usar até a sua morte lâmpadas incandescentes em sua casa, foi concedido em termos da Lei e ela comprou um estoque de lâmpadas incandescentes amarelas para uso até o fim de sua vida!

AÇÃO CONJUNTA
Será insuportável para mim,e digo mais, sou capaz de entrar com uma ação para conseguir isso se alguém mais quiser me fala que formamos um grupo fica mais barato, rs.

A  história da magnífica lâmpada incandescente de  100 anos!
Meus queridos eu coloquei há uns meses aqui o vídeo A obsolência programada contado a história de produtos que são feitos para acabarem logo e fazer-nos comprar mais e mais, no vídeo é feita uma revelação para o grande público: 
EXISTE UMA LÃMPADA INCANDESCENTE DE MAIS DE 100 ANOS! E ACESA! Ela está nos Estados Unidos e fez aniversário.

Antigamente elas lâmpadas duravam a vida toda, mas houve uma espécie decisão à beira da primeira ou segunda guerra que não poderiam durar tanto porque senão venderiam muito pouco então exigiram que se fizessem lâmpadas incandescentes para curtíssima duração, e elas estão aí até hoje.
Será que gastam tanta energia? mmmm duvido, não curto nenhum pouco a luz fria e pra mim é COISA DO DIABO, mesmo! Não é brincadeira.

Tá comigo ou contra?
Por favor dá sua opinião.
quarto luz amarelada
do site Casa Abril

quarto com luz fluorescente, acabou com o quarto!! o Que é isso? Tá uma merda com essa luz, gente ACORDA.
Site Casa Abril
PEÇO A REFLEXÃO DOS LEITORES DESSE BLOG: 
Uma criança nasce acaba de sair da barriga de sua mãe, e dá de cara com uma luz fria e FLUORESCENTE?
Não há dúvida o desejo é com certeza voltar para a barriga da mamãe
SEM CONDIÇÕES ESSA PORTARIA ESSA LEI.
Não me venham falar em luz amarela fluorescente a mesma merda que a branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.