Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em busca de energia para viver!



GOJI COMO VEIO AO MUNDO.....

Tome um banho diário de anti-oxidantes!



Super alimentos que eu simplesmente AMO!

SÃO 4 PODEROSOS ANTI-OXIDANTES!

 Goji berries dos Himalaias *alimento dos lamas tibetanos por milênios, rico em LUTEÍNA,  agora descoberto pelos chineses...(mais sobre o goji lá em baixo nesse mesmo post)

    
    CHÁ DE ROOIBOS FICA ASSIM PARA TOMAR EU ADORO E NÃO TEM CAFEÍNA DIARIAMENTE É TUDO PARA A SAÚDE 
    Você quer 100% de saúde sem nenhuma doença  como câncer? como... deixa eu ver: mal de alzheimer? como, vamos ver: esclerose?
    A resposta é: tome diariamente um copo do chá de rooibos vindo da África!

    Chá Rooibos da África do Sul  *alimento dos nativos sul-africanos por centenas de anos, agora descoberto pelo mundo como garantia de saúde e prevenção contra as piores doenças do planeta.Fonte Wikipédia: devido ao alto nível de antioxidantes como aspalatina[2] e notofagina, e também pela baixa concentração de cafeína e seus níveis baixos de tanino, comparados com aqueles do chá preto tostado ou do chá verde. As pesquisas científicas feitos do uso desse chá contra câncer, asma, doenças de pele etc e tal estão em: referências

       Você precisa de energia???? tome açaí!
      moço pegando o açaí do açaizeiro!
      Açaí berry de Belém do Pará, Brasil *MEGA ANTI-OXIDANTE um copo de suco ou tigela alimenta por um ou dois períodos do dia, pode-se emagrecer comendo isso é só nunca misturar com xapore de guaraná ou açucares e mel. Tomar puro é o melhor, gente!!    Preço no Brasil: suco de 3 à 6 reais, na tigela de 5 à 9 reais.

          Informação nutricional + lenda do aparecimento do Açaí, veja aqui fonte Jornal Livre
          • Água de Ibirá de Ibirá, SP, Brasil *RIQUÍSSIMA EM VANÁDIO (leia aqui) um mega anti-oxidante, e tem mais: deixa a pele maravilhosa, eu disse MA-RA-VI-LHO-SA de todo mundo te perguntar: o que vc anda usando? qual é o creme? Tome dessa água por 6 ou 3 meses direto dois copos por dia depois páre, e depois recomece um tempo depois, e deixe o seu comment aqui. Elimina problemas   renais e vamos dizer a VERDADE? O estado da nossa pele não tem a ver apenas com o nosso psicológico ou mesmo emocional queridos, tem a ver com o estado dos NOSSOS RINS!!! Isso mesmo a sede da nossa energia segundo a medicina tradicional chinesa, e o responsável pela nossa vitalidade além da beleza da nossa pele: são os rins, portanto se a água for boa para os rins, a água é boa para a pele!
          Meu exemplo pessoal no uso dessa água:
          Eu tive o meu "primeiro cálculo renal" aos 20 anos, mais ou menos, fiquei enlouquecida pois tive uma baita infecção urinária seguida (alguns dias depois) de uma tremenda cólica renal e logicamente eu nem sabia do que se tratava - eu pensava: o que eu fiz para merecer isso? - e fui no meu acupunturista da época na cidade onde eu fazia faculdade no interior de São Paulo. 
          Chegando lá ele me falou é: cólica renal não adianta, vc tem que ir ao Pronto Socorro que as agulhas aqui não tiram essa dor da cólica, só voltaren  e buscopan eles vão dar lá no P.S.
          Pois era verdade, e... a coisa continuou (lógico que fui descobrir mais do que tudo sobre isso e os rins e qualquer problema nessa área está ligado à indecisão, medo) tudo bem, eu continuei tendo e depois de alguns anos foi que eu descobrí através de um cara que era de Catanduva, a água de ibirá, ele me falou: Dani a minha mãe teve grave problema renal o médico falou para ela> a senhora deve tomar até o último dia de sua vida essa água e nunca mais terá problemas renais.

          Éééeéééééééééé´....isso é que é médico de verdade,  não é mesmo, pessoal?

          E é por isso que eu tomei nos últimos 15 anos essa água de tempos em tempos. 

          Diga adeus aos cálculos renais: são despedaçados e mesmo a "areia" que fica nos rins se a pessoa só tomar dessa água, ela é indicada pelos urologistas e reumatos da região de Catanduva!

          Problema de rins no Paraguai? Esqueça lá eles tem o ROWATINEX!!
          Já que o assunto é dica, o meu astrólogo sabendo do meu probleminha me deu a seguinte dica antes disso, mas eu não experimentei pega essa: ele me disse que no Paraguai não existe cirurgia nos rins para tirar cálculo e os cálculos DESAPARECEM simplesmente se a pessoa toma um medicamento chamado ROWATINEX, acho que é do laboratório ROWA, veja tudo sobre aqui, medicamento ótimo feito na Irlanda e vendido no Paraguai!

          É isso aí, pessoal quem é mais esperto se dá bem!

          Voltando à àgua de ibirá
           Também favorece o emagrecimento.

             Preço no Brasil: 1 real água de 1 litro e meio, 7 reais água de 7 litros embalagem descartável, acho que 10 reais a embalagem de 20 litros. Ver no SAC é gratuito ligar.
           Mais sobre o GOJI
          na loja TOWA na Liberdade ele é vendido com o nome chinês: KO CHI
          mas o vendido na TOWA não é esse exatamente, porém a embalagem é do mesmo tamanho
           Goji parece uma uva-passa pequena e sem caroço, é vermelha e sequinha pois ficou no sol .
          Há várias,  digamos assim, lendas sobre ela, de tão antiga.. essa fruta nasceu no alto dos HIMALAIAS e é tibetana, porém como todos sabem, com a ocupação chinesa há 50 anos no Tibete, esse fruta passou a ser comercializada por chineses para o mundo todo, até ser um sucesso entre as celebridades de Hollywood.

          O importante é que FUNCIONA e é mega indicada além de ser o mais poderoso anti-oxidante do PLANETA TERRA, ou seja, não há coisa melhor até o açaí perde, gente, além disso, ele é  indicado para quem tem problemas de visão pois contém grande carga de LUTEÍNA que protege e muitas vezes até regenera, os nossos olhos (córnea e retina): usado para glaucoma, retinose pigmentar, degeneração macular (muito bom), por quê? ajuda a estabilizar (lógico que em alguns casos se for usada no começo), mas é um dos únicos remédios eficazes contra a degenaração macular - quando a idade vem e ficamos com perda de visão focal só enxergamos os lados de algo não a frente e o foco, até chegar à cegueira completa, isso junto com secura nos olhos ou muitas lágrimas, tomem cuidado pode ser a nossa realidade no futuro, ainda mais andando nesse sol maluco sem as lentes que protegem UVA, etc e tal.

          Sobre o Goji: CUSTA 10 REAIS O   PACOTINHO na loja TOWA na praça da liberdade em frente ao metrô liberdade ao lado do Banco Bradesco. 
          Como se come: Por tudo o que eu lí o ideal é uma mão por dia.

          Procure na net se vc quiser comprar as sementes e plantar em casa!! Há sites que vendem!
          Procure na busca por: "goji orgânico plantar" ou "goji ecológico" ou "para plantar goji" que você chega lá.

          Indicado pra tudo: aumentar a longevidade, prevenir, são as smile bagas (pois atuam nos neurotransmissores do nosso cérebro promovendo uma sensação de satisfação, tipo aumentam a serotonina), são mega eficazes e curam, vejam há pesquisas e eu lí isso em fonte quente: CURAM A LEUCEMIA!!

          Nos Estados Unidos havia um movimento e todo um cuidado para que o GOJI não fosse vendido com AGROTÓXICOS! Isso seria um descalabro.

          3 comentários:

          1. goji berry é a mesma coisa que semente de ko chi tsu?

            ResponderExcluir
          2. Acho que sim, Liza. Dá uma telefonada na loja TOWA se vc estiver em São Paulo e pergunta> Mercearia & Bomboniere Towa Praça da Liberdade 113 Loja 04, SAO PAULO 01503-010, SP t: 1131054411 f: 1131043713

            Se eles não tiverem agora para vender há uma loja chinesa ao lado deles que tem, de outra marca mas tem.

            O Goji é conhecido também como wolfberry ou NingXia wolfberry pois vem dessa região da China, a região dos Himalais, beijinhos, Dani

            ResponderExcluir
          3. gostaria de saber como se faz o cha dessa sementes

            ResponderExcluir

          Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.