Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ter amigas com @!


Bem, a minha amizade com ela  começou muito antes da internet, há décadas e ela sempre foi uma pessoa mais do que do bem, ligada (pertencente) à Fraternidade Branca e que só me traz coisas boas, por sinal:

E-mail dela que recebí hoje e gostei é isso aí (rsrs):

Oração da Mulher(...)

Querido Deus,


Até agora o meu dia foi bom:


- Não fiz fofoca;


- Não perdi a paciência;


- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;


- Controlei minha TPM;


- Não reclamei;


- Não praguejei;


- Não gritei;


- Não tive ataques de ciúmes;


- Não comi chocolate;


- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;






Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento…






Amém!
**********88888888888888888********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.