Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Para onde iremos? certamente não ficaremos aqui...



TUDO DAQUI VIRA POEIRA
não se preocupe com o gerente do banco, seu nome no serasa ou spc.
 Nunca se preocupe com absolutamente N.A.D.A. 
(isso aumenta o cortisol no organismo até bombar)


Pessoal meu post de hoje, dia dos pais, dia 14 de agosto e, por sinal, dia do nascimento de minha avó materna Maria Olímpia Prestes César Assumpção,   a Vovó Maria...é sobre cemitérios e plantas (lógico para tirar a energia funesta, e o peso de uma passagem que nem sempre é leve...plantas, flores plantadas podem ajudar sim, e como!)

Ela, muito querida, leonina ascendente em  áries com a lua em sagitário (fogo!) faleceu no dia do meu aniversário dia 27 de julho de 1989.
Mas vamos ao que interessa isso são datas, e datas interessam aos numerólogos, aos burocratas e aos cabalistas....

Hoje eu saí na cidade e queria achar uma lan-house, e achei mas não sem antes ir parar no cemitério de Abadiânia, e estando lá eu perguntei por um colega meu de pousada (de abril do ano passado) o Gebrael Naccache que tinha DPOC ele faleceu no final do ano passado, bem sim ele estava enterrado aqui no cemitério e eu fui até o túmulo dele e já que estava lá, fui ver o cemitério todo.
OLHANDO OS TÚMULOS
Como me chamaram a atenção os túmulos que tinham flores e até árvores em volta, achei legal um túmulo com miuta energia boa que tinha flores em volta  - FLORES PLANTADAS - .
Pessoal> é outro astral!!


TÚMULOS COM ESPAÇO NAS LATERAIS PARA SE PLANTAR FLORES OU ATÉ ARBUSTOS E ÀRVORES, MUITO LEGAL
AMe refiro à um modelo de tumba que tem nas laterais espaço para se plantar flores, pôxa eu nunca tinha visto esse modelo! E para dizer a verdade: EU GOSTEI!

De tudo: jasmim-manga (ao lado de um túmulo, ao pé dele); árvores do cerrado (do próprio cemitério); espadas-de-são-jorge (ótimas porque eliminam do ar a poluição), procurando túmulos na net encontrei esses e sabe que gostei?

Nessas eu lí (ou relí porque se estudei na escola isso nem me lembro) a história de Inês de Castro e Dom Pedro I, sim, o nosso Dom Pedro apesar de deprê a história acaba com dois túmulos muito bonitos que estão aqui nas fotos seguintes,continuo no tema num próximo post, beijus, dani

consciente, gostei

nacionalista, impõe respeito!

amantes

túmulos de reis e faraós (deuses)

pôxa o mais criativo

simpático

túmulo de Inês de Castro

parece que esse é o de Dom PedroI

medo de acordar?pelo menos o ar entra...



gracinha

LINDO



natural, legal

a-do-rei!




a-do-rei

lado rico de Jerusalém cemitério

túmulos lícios, o que seria isso?

talvez de Jesus

foram encontrados 10 corpos um deles, supõe-se ser de Jesus o Cristo, Maria e outro Maria Madalena, além de José, enfim, um jazigo da família...quem descobriu foi o diretor do "Titanic" o filme e a notícia foi da BBC

O mais simpático, simples e NATURAL atribuído à Jesus também





uma história muito triste, mas um túmulo maravilhoso, sem dúvida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.