Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

O lado bom de Abadiânia...


Não há apenas ciganos na Bulgária!
SILVIA KATZAROVA (diretamente de Abadiânia)
Meu Deus, quem diria, o búlgaro é parecidíssimo com o japonês!! Ouçam (é igual japonês)!!!!
Eu tava com o meu cachorro na rua, ela parou e falou : ah que gracinha eu tenho um igual, sacou seu celular da bolsa e me mostrou o dela, branquinho, fofinho, então todas as vezes que nos encontrávamos na rua ou na "Casa" , ela parava pra ver o Drru e conversávamos.
Ela é uma das minhas conhecidas com a qual manterei contato > Silvia Katzarova, da Bulgaria, alíás temos fotos juntas com as estátuas balinesas (e o Drru) que chegaram há 2 semanas na Casa Dom Ignácio.
SIM, Silvia se submeteu à uma operação espiritual e voltará à Goiânia novamente em breve.

O MOTIVO QUE TROUXE SILVIA AO BRASIL EM VISITA AO MÉDIUM JOÃO DE DEUS
O motivo que a trouxe ao Brasil foi uma artrose na região do cócix causada por pinos que foram colocados nela, essa artrose não é diferente das outras então ela DOI!

Ela é famosa no país dela, ela me contou no meio de uma conversa, estávamos fazendo um lanchinho rápido ontem na hora do almoço, pois eu estava tomando um mocaccino com pão com manteiga ela passou na rua eu falei: Silvia!!!
Ela parou pediu um açaí normal, sem ser gelado!!!
Mas veio gelado ela pediu por favor (daí a moça colocou no micro-ondas).
{Ela havia me dito que a filha dela era cantora, famosa,quando ela foi no meu quarto, me passou o site da filha dela}
Daí ela falou: vou deixar uma carta de agradecimento na cesta.
Eu falei: imagina faz uma carta para o Seu João e pede pra entregar pra ele pessoalmente, Ela me disse:
ah, não, eu sou famosa, eu sei que muitas pessoas o procuram...eu conheço isso, deixo no cesto mesmo!
Eu falei: mas vc é famosa?? Você falou da sua filha, ela sacou de sua bolsa o seu cartão postal (falou pra eu procurar ela no youtube) e um outro cartão da filha com datas de shows (coisa bonita isso, uma mãe que coloca sua filha em primeiro lugar!), VALORIZO PAIS ASSIM, pois eu não os tive, então valorizo ainda mais!!

A Silvia está até nos karaokês da Bulgária.
Essa cantora me deu um bom exemplo, ela é modesta, uma pessoa legal, humana, e sabe passar o bastão, porque quem faz isso, meu amor, nunca perde o bastão, ele se conserva ainda mais vivo!

Bem, neste momento gastei os tubos mas cheguei em São Paulo.
E hoje vou ao cinema!custe o que custar.
Não é que lá não tenha cinema, não, mas aqui é gostoso de ir....afinal eu estarei acompanhada... :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.