Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha última estada em São Paulo


CUIDADO . TAKE CARE. DANGER.

MÁFIA CHINESA
 TENTA ACABAR COM TRADIÇÃO NA LIBERDADE EM SÃO PAULO
bairro da liberdade rua galvão bueno, são paulo, sp
Nessa minha última estada em São Paulo, de 10 dias, eu fiquei hospedada no bairro Liberdade em São Paulo, no meu ex-apto, uma kitnete, com o atual morador.
Ok, foi tudo bem...hãn, hãn, e lógico que eu fiquei para cá e para lá naquele bairro e na 25 de março atrás de coisas que eu tinha que comprar!
Foi um tempo para eu dizer "até mais" para aquele bairro tão gracinha mas ao mesmo tempo tão amaldiçoado, pois todo mundo sabe que na Liberdade, o lugar onde existem mais templos e igrejas em São Paulo (ortodoxa russa, libanesa, católica romana, budista taiwanesa, budista soto-zen japonesa, budista tibetana, budista vietnamita,teosofia, and many others!!), enfim, isso que eu estou escrevendo não é um achismo e sim um dado de realidade, a Liberdade um dos bairros mais antigos de São Paulo abriga todos os templos, só não sei se muçulmanos (e os koreanos que parece que estão todos no Bom Retiro um bairro tradicionalmente judeu em São Paulo) já estiveram por lá.
Enfim, há alguns anos, chegaram os chineses, os bons e os maus.
AMEAÇAS VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA INTIMIDAÇÃO E ASSASSINATOS MARCAM A VINDA DA MÁFIA CHINESA
Os maus pertencem à máfia chinesa e não sei se estariam ligados à algum político, mas sei que eles começaram a cobrar para que os japoneses (os verdadeiros e antigos moradores do bairro) permanecessem nas suas lojas, ou seja, eles chegaram como num faroeste americano e disseram: "ou paga um preço exorbitante para continuar aí ou sai".
Quem ousou ficar sem pagar morreu com tiros à queima-roupa.
Tanto é verdade que os japoneses mais velhos que têm loja falam até baixo de medo desses chineses.
Eu pergunto: ATÉ QUANDO ISSO GENTE???
E agora deram para falar que o bairro da liberdade é chinês também.
A japonesada que é muito querida de todos em São Paulo anda fugindo para a Vila Mariana e bairros da zona leste!

POR FAVOR AUTORIDADES DE SÃO PAULO VAMOS COLOCAR ÁS CLARAS QUEM SÃO ESSES BANDIDOS DA MÁFIA CHINESA E PARAR COM ISSO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.