Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Locais em Abadiânia, Go


Oi pessoal
Pessoal há quase 30 pousadas em Abadiânia!
Para "quase" todos os bolsos e gostos.
As que eu mais gosto são a "caminho encantado", o "hotel-fazenda RR", e a "Santa Helena" (da Sandra, ótima comida) porque é do lado da Casa Santo Ignácio e abriga sempre muita gente VIP e especial, além de ter sido medida a energia do solo e é igual à da "Casa"(curadora),então é meio óbvio que quem é esperto prefere a saúde ao conforto...
Porém eu seria injusta se dissese que só essas são legais.

Sim cada uma tem o seu charme goiano e há muita coisa legal. Eu já fiz uma lista aqui nesse mesmo blog só estou acrescentando agora, okay?

para quem curte sossego e ficar bem, eu indico a POUSADA CAMINHO ENCANTADO.
As diárias são para casal de 40  à 130 reais.Os quartos são todos limpos e mobílias brancas! Aprovado.
Se vc ligar lá e alguém disser que tá tudo lotado até 2012, ou 2013 não acredite e insista ou me manda um e-mail.

O QUARTO MAIS CHARMOSO DE ABADIÂNIA
Aliás lá tem um quarto que eu a-do-ro é uma suíte com uma cômoda estilo meio-country americana (pintada de branco gasto, com flores amarelas) e uma DELICIOSA cama de casal branca com detalhes em palhinha que lembram aquelas camas estilo Luis XV, um luxo, simples, porém um luxo, é sem dúvida o quarto mais bonito de Abadiânia, e eu gosto muito.
Tem piscina e é um pouco afastada do centro ,mas aqui tudo é perto, fica a 15 minutos andando da Casa Dom ignácio.

HOTEL-FAZENDA RR
Outra que não está aqui na lista é O hotel fazenda RR, de taxi de lá até a Casa custa 20 reais,SEGUE o  site, com fotos do local e suítes:

http://www.hotelfazendarr.com/home/

2 comentários:

  1. E agora que fiquei na dúvida total, com a esplêndida oferta ?! O que vale é que tenho ainda muito tempo para pensar....

    Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa pensar muito vem pra cá, ou se quiser faz uma reserva na pousada e vem depois se não quiser vc fica em casa (estou concluindo a reforminha vai ficar maravilhoso).
    Te esperamos linda!! beijus Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.