Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados


E chegou o 12 de Junho!
SÃO VALENTIM NÃO TEM A VER COM O DIA NEM  NAMORO
Para quem tá junto ótimo, para quem tá sozinho...pode ser ruim, como para uma amiga minha que eu encontrei ontem e estava no maior baixo-astral: porque todo mundo tinha namorado menos ela.

Pôxa esse é um bom motivo para fazer a melhor escolha quando encontrar um solteiro...´
Hoje eu descobrí que São Valentim não é o santo das escolhas amorosas nem do namoro, há 3 São Valentins na Igreja Católica.
Até onde eu lí no livro dos santos e santas, Santo André, seria indicado, mas enfim prometo fazer uma pesquisa profunda e colocar aqui como assunto: para arranjar um ótimo namorado, tá legal?

Deixo no dia de hoje, dois temas gostosos um pra cima, e outro pra baixo, pensativo, você escolhe o seu:

 A-do-ro
UM SIMPLES OBJETO DE AMOR, IDENTIFICADO, de RITA LEE COM NEY MATOGROSSO (música da minha adolescência, em homenagem às minhas melhores amigas daquela época -  Tuca, Adriane e Fernanda).

Momento recordar> o show do Ney foi o primeiro de nossas vidas, e nós adoramos!!!Por volta de 1984, Country Clube de Sorocaba, lá fomos nós!!

E um filme marcante muito legal, meio deprê, mas legal(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.