Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Em contagem regressiva...

aniversário de 69 anos do Seu João, o João de Deus

Um coral branco um dos meus presentes para o Seu João
Os meio-ambientalistas que me perdoem meus queridos mas eu encontrei um monte de corais da Indonésia à venda em São Paulo e eu COM-PREI!!Afinal eu gosto, afinal eu preciso e afinal eu dei pra todo mundo que eu amo: corais de presente!!! ahuhauhauhaua

Um dos meus presentes para o Seu João, uma japa-mala de RUDRAKSHA de 5 mukhis (aliás atenção para um pequenno mkt pessoal: eu faço brincos e colares de RUDRAKSHA aqui em Abadiânia!já estão à venda na loja da Casa Dom Ignácio e comigo)



A FESTA SERÁ NA SEXTA-FEIRA DIA 24
Aqui em Abadiânia está todo mundo meio em contagem regressiva para o dia 24 de junho, aniversário de 69 anos de João de Deus, o médium João Teixeira de Faria, que é muito querido por todos.

Eu já dei o meu presente pra ele na semana passada (porque perto do aniversário é muita gente que vai dar).
Mais sobre a RUDRAKSHA
Eu dei um coral da Indonésia, e uma japa-mala de Rudraksha de 5 mukis, 5 divisões, a semente sagrada indiana de Shiva!


LONGA-VIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.