Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Recuerdos de Abadiânia

Nessa foto eu fiz uma colagem de pessoas do Bem daqui e de fora daqui!

Colagem que eu montei com fotos de todos os queridos amigos daqui.Lá em cima da esquerda para a direita, a 1a é a Maia Papaya(USA), Matheus, Seu João, Franchesca(USA), Cathrine(Suécia).
Segunda fila: Fernando, Fábio (Itália, Alemanha), Sr. JOão again, eu e o Drru, uma mocinha (África) que tava no foto com o Sr. João .
Terceira fila> Claude (França), e abaixo dele novamente  a Franchesca em outro momento, a Sandra miha grande querida de Abadiânia, foto seguinte o marido dela o Sr. Luís,a Aline super linda!, a Andréia (essas duas ambas gaúchas mas não se conhecem), e a Marie (do grupo de japoneses da Vila Mariana!). 
 
FELIZ DIA DAS MÃES
Hoje segundo domingo de maio
E eu vou ligar para a minha depois do almoço, para não atrapalhar...Aliás quero tê-la  por uns bons anos..30 anos ainda(rsrs), sei que não são eternas concretamente mas dentro de nós sempre há uma mãezinha. As mães são sempre necessárias!

PARA TODAS AS MÃES
Hoje no café da manhã todas foram cumprimentadas e lógico se não fosse isso, eu não lembraria que era o DIA DAS MÃES!!!Eu disse à todos que me cumprimentaram: Eu tenho que andar rápido pq já tenho 42 anos, uma pessoa me disse, a mineira Ana: mas o cachorro já é o seu filho, vc é mãe sim! ...:(
Quem me conhece sabe que tenho um sonho a realizar: um casamento por amor e filhos...entre outras coisinhas.


ABADIÂNIA GOIÁS
É desnecessário dizer que aqui encontrei muita gente do bem, receptiva e legal.

Um ou outro do mal, mas o que prevalece é a generosidade e o clima SOLIDÁRIO
Aos poucos vão chegando as fotos... e eu vou colocando...


Franchesca e eu
 

Franchesca, eu e o cachorro
 

Cathrine e Franchesca, by Daniela
 

Franchesca e as tais "orbs" que são as bolas de luz nas ruas aqui!

No aeroporto de Brasília. Andréia, Fábio, Maia e eu.

isso está na casa, do Dalai Lama para o Seu João.
  

5 comentários:

  1. Sim, Dani também podes celebrar o dia da mãe, homenageando a tua mãe! Por enquanto, porque torço para que um dia, a homenageada sejas tu!
    Feliz dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda que bom que vc passou aqui! De manhã pensei mto em você, saiba que és querida! Ví que vc não havia colocado post para o dia ...
    Fer eu quero mesmo é me casar, e casamento por amor, às vezes fico irritada e hoje estou irritadíssima (acho que é fígado), mas a vida continua!!!
    Parabéns pela Letícia e o Duarte, por ser Mãe e Muito Mais!!
    Beijo carinhoso, Dani

    ResponderExcluir
  3. A sua torcida é mega importante para mim, Fernanda! Eu cofio muito em Você e na sua energia!

    ResponderExcluir
  4. Dani, é só ao que temos direito: casamento por amor. De outro modo não faz sentido!
    A minha energia vale, no mínimo, pela minha sinceridade ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.