Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O que eu estou lendo...

eu andando de ônibus/coletivo um verdadeiro stress num aguento mais
 LEGAL: CONSEGUÍ ACORDAR MEGA CEDO E COM ENERGIA, VITALIDADE ERAM 6 HORAS DA MANHÃ.
TOMEI CAFÉ NA SANDRA E ÁS 8 HORAS O MOÇO DO  PET SHOP "AGRODITO" JÁ ESTAVA AQUI PRA PEGAR O MEU CACHORRO.

O meu dia hoje foi um pouco stressante pois andei de carro, ônibus, moto (com moto-táxi), fui para uma cidade próxima em busca de um produto e o pior: não há o produto na cidade... buá.

Como o meu cachorro ficou tomando banho e passando o dia no pet shop, eu não coseguí chegar á tempo e ele teve que dormir no pet shop ou..na casa da dona do pet.

OK...
Entre outras coisas deu quase tudo certo.
Agora me resta ir para Goiânia na segunda já com o endereço certo de onde encontrarei "estearina" e "pavio" para fazer velas.

Os livros que emprestei e estou lendo são

um livro que me pareceu atraente por isso emprestei numa república estrangeira onde fui como convidada num jantar no domingo passado.

Fala sobre ets, tipo de ets, porcentagem de ets na Terra (? hãn hãn), de onde vêem (Orion, Plêiades, etc), banda podre (negra), banda branca, reptilianos (seriam os psicopatas). Contatos em "n" dimensões.
Como tá em inglês eu na verdade lí o que mais me interessou "os ets do mal :como agem e como se proteger".
ETS DO MAL 
O livro insiste que os ets do mal - seriam ets encarnados em corpos humanos (de humanóides), seriam digamos assim, pessoas com forças especiais, ou poderes especiais, porém que as usam para o seu próprio interesse muito egoísticamente, ou para o mal mesmo e até politicamente para o mal.
Bem os ets do mal agem de várias maneiras, a principal delas é influenciando as pessoas no plano astral - quando estamos dormindo - por isso é bom nos inclinarmos para um trabalho na Fraternidade Branca no planeta, isso nos dá a energia de uma boa egrégora, de Luz e Proteção e as entidades ou ets do mal não encontram espaço ou vulneralibidade.Um outro livro que eu peguei é o "Saints" sobre um santo ou santa para cada profissão ou probleminha na vida da pessoa ou problemão. SE vc tem um problema e quer saber qual é o seu santo, pode me perguntar até terça-feira quando devolverei o livro tá legal?

NÓS EM BRASÍLIA NO SÁBADO PASSADO

FECHO COM UMA FOTO QUE ACABEI DE RECEBER DA ANDRÉIA MINHA COLEGA DE ABADIÂNIA, GAÚCHA E BUSCADORA!a FOTO QUEM TIROU FOI A MAIA PAPAYA, ARGENTINA RADICADA NOS USA QUE TAVA AQUI EM ABADIÃNIA, E FOMOS NÓS 3 LEVÁ-LA PARA O AERORPORTO DE BRASÍLIA! MTO LEGAL.
Sábado passado aeroporto de Brasília, 20:30hs. Andréia, Fábio o italiano meu ex-vizinho de pousada, e eu. Foto da Maia Papaya.

4 comentários:

  1. Dani, vais-te dedicar à confeção de velas?! Depois põe no blogue a fórmula, ok?

    Aqui na net há vários sites dedicados aos et's. Vou enviar-te o link.

    Achei que vocês os três estão todos com uma ótima cara, aí na foto. Resplandecentes, mesmo!

    Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda
    Obrigada pelo link dos ets!
    Sobre velas eu fazia em São Paulo mas de Parafina, e descobrí ontem que dá para fazer a ecológica e como se faz, a receita já tá no post anterior, mas eu vou testar, e depois coloco como eu fiz, a princípio preciso da esterianina (acho que é isso, não lembro) e pavios, só vende em Goiânia onde irei pra comprar na segunda!
    Querida anós estamos realmente com energia ótima de ABADIÂNIA, e eu te espero aqui um dia!! A energia daqui vitaliza a gente, o chão embaixo da Terra é coberto de cristais (é o que dizem) tem um grande magnetismo, sinto-me bem estando aqui como em nenhum outro lugar, não tem poluição as pessoas são amáveis e receptivas, no comércio se vc não tem dinheiro, marca, ou depois paga, não existe uma BELICOSIDADE como em São Paulo, das pessoas, isso já tá no ar, lá. E não é só isso, todo mundo se dispõe a ajudar - gentileza - aqui e na região, em Brasília tam´bem, é característica das pessoas. A máquina da Maia émaravilhosa nós amamos ela deixa todo mundo melhor! Eu tô esperando a Maia mandar foto de nós 4 juntos pra fazer um post sobre Bra´sília e essa viagem. Beijo grande, Dani

    ResponderExcluir
  3. Dani, estou cada vez com mais vontade de visitar Abadiânia, e contigo aí, mais um incentivo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda querida só hoje ví esse comment.
    Te espero você irá adorar!!!
    Beijo grande, Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.