Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos dos séculos passados

FOTO enquanto DOCUMENTO
A primeira foto do mundo foi tirada em 1823 na França

Eu não posso jurar de pé-junto que foi isso mas foi a informação que eu tive.
Recebí o mail (intitulado "Imagens da História") da minha amiga Dinah Cristina  Motta Spina Maron, e adorei! Aqui estão algumas fotos contidas (são 42 fotos no total do pps), é sobre História...graças à Deus que temos FOTOS!
A colocação das fotos foi puramente aleatória, não como eu queria nesse computador de lan-house.Gente lógico que ficam faltando muitas outras mais estelares ainda ou tão importantes quanto, porém essas foram algumas das que eu recebí.

Osama bin Laden, um milionário boa-pinta.O que deve ter acontecido com ele? Gente lógico que ele realizou uma (tétrica, engenhosa,desafiadora) cena de um filme americano (o ataque às torres gêmeas, das quais eu tenho inclusive um postal enviado de Nova York para mim por um amigo numa época em que não havia internet..), mas esse moço eu penso, sofreu LAVAGEM CEREBRAL com certeza para se tornar o líder da AL qUAEDA. 
O SEU NOME FOI COLOCADO (POR MIM) NA CESTA DA CASA DOM IGNÁCIO pedindo luz à sua alma.
O primeiro computador ai meu Deus!! Quanto evoluímos...


TESTE bomba atômica no atol de bikini

Adorei essa foto, como eu queria ter estado lá...rsrs


resistência Francesa, coisa legal

Ouví dizer (fonte segura) que o mundo da fórmula 1 é um verdadeiro INFERNO de guerrinhas , fofocas e muito baixo-astral, pôxa que falta de generosidade...





Sabemos que os  norte-americanos insistem que o inventor do moderno avião foi outra pessoa que não o nosso  Santos Dumont, mas se foi ou se não foi, ele é o inventor sim, do 14 Bis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.