Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Casa Dom Ignácio, Abadiânia

Abadiânia, Goiás
João Teixeira de Farias, o João de Deus
Fonte: Flirck, direitos reservados (aqui)
Bem, a primeira vez que vim aqui foi no ano passado, pois uma amiga minha, a Fernanda, brasileira que mora há 10 anos na Suiça, tinha vindo eu ví as fotos dela, e sentí uma energia ótima, ela me disse que era legal e tal, pois no primeiro feriado que foi possivel eu vim conhecer, embora eu não precisasse de nenhuma cirurgia espiritual, ou tivesse doença grave.

Acontece que ao chegar aqui e ficar na pousada da Sandra (ótimas refeições) foi que eu me dei conta de que necessitava da energia da cidade, e mesmo da água da cidade que hidrata a pele loucamente.

INFLUI NA VITALIDADE (energia vital)
Foi o ÚNICO lugar do mundo onde eu acordei com vontade de fazer exercícios, aha ha ha ha ha!
O segundo lugar melhor para mim foi San Juan, na Argentina, e San Luis duas cidades próximas onde há o microclima.
Amo São Paulo fiquei lá 20 anos, adoro vida de metrópole, mas sinto falta de oxi puro, juro mesmo.

FENÔMENO GEOLÓGICO/GEOFÍSICO

Eu havia visto há décadas, acho que há uns 20 anos, uma reportagem no "Fantástico " sobre as luzes espontâneas aqui dessa região, luzes expelidas da Terra, na ocasião essa reportagem da tv falou algo sobre magnetismo, um fenômeno geológico/geofísico, pois me parece que aqui foi um dia um lugar onde houveram vulcões região vulcânica, ler aqui.

Ok, tudo bem, não importa. O que importa é que ficar aqui na região me faz muito bem, e estou numa temporada extensa sem data para volta.

Ao médium João de Deus
homenagem do Dalai lama

João Teixeira de Farias, ele fez essa cidade praticamente, que existe por conta do trabalho dele, sobre o seu trabalho, na parede da Casa Santo Ignácio aqui há (para mim especialmente) um grande aval do Dalai Lama, que em visita oficial ao Brasil em 1998, deixou para o Sr. João uma digamos assim, homenagem e agradecimento, e deu para ele um lenço dourado (essa cor simboliza a nobreza),e algumas gravuras tibetanas; além disso há outras referências especiais de pessoas consagradas de outras religiões! Sim, o Sr. João é reconhecido e respeitado no meio!

Ele está atualmente com 68 anos, e continua atendendo milhares de pessoas, é impressionante!!
Recentemente ele esteve na Áustria onde atendeu 12 mil pessoas, em 4 dias, OH YEAH!!  
Bem, eu estarei por aqui...   termino com a programação da casa, beijos e queijos


Dados gerais
Fonte: aqui


Dias e horários de atendimento


De quartas a sextas-feiras, a partir das 8hs e a partir das 14hs.



Pede-se preferencialmente que se use roupas claras, brancas sempre que possível.
Importante: os atendimentos são gratuitos. Uma taxa mínima é cobrada pelos comprimidos para que se cubra os gastos de manufatura. Os membros da Casa não são autorizados a receber doações. Todas as doações são bem-vindas e depositadas em caixas dentro de envelopes próprios.




Qualquer informação adicional, pode-se ligar na secretaria da Casa no número


(62) 3343-1254


Ou no email: casadedominacio@hotmail.com


Obs.: tem acontecido de algumas pessoas não conseguirem falar nesse número. Isto se dá porque o número não dá sinal de ocupado. Sempre que estiver ocupado ouve-se uma mensagem da operadora telefônica. Por isso, tente novamente até que desocupe.


Ou entre em contato com o Chico Lobo, relações públicas da Casa, no telefone:


(62) 9974-4010



Endereço: Av. Francisca Teixeira Dama s/n


CEP 72940-000


Abadiânia - GO - Brasil



Outras atividades

Terço Mariano (Rosário)

Todas as noites é rezado o terço, às 20hs (inclusive finais de semana)

Canções e orações (em inglês)

Domingos às 10hs da manhã

Tarde de música

Terças-feiras às 16hs


Banho de Cristais

Agendados previamente na Livraria (Bookstore), preço: 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.