Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Ajuda na blogosfera, per favore

um pedido de ajuda
oi pessoal tentei tentei mas nao deu certo de  configurar os comentários para a minha prévia autorizacao, entao eles seriam mandados para o endereco de e-mail, quero fazer isso para responder prontamente. Por exemplo ás vezes, as pessoas deixam comentários em posts antigos e eu so tenho acesso depois de um tempo qdo dou uma geral nas páginas do blog, e devo fazer isso tipo uma vez a cada dois meses. 
Please, help me if you can...
Obrigada, gente.
Dani

3 comentários:

  1. Dani, isso faz-se em "definições", no sub-titulo:Comentários, clicas lá e escolhes "moderação de comentários "-sempre!

    Espero que dê certo ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fer não consigo não vejo a opção "moderação", eu desisto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.