Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Novas roupas para Blogs

Novas Roupas para o seu BLOG

SHABBYBLOGS

traduzindo shabby quer dizer gasto, usado.
Clique em:
Bem, é como uma febre basta começar


Andando por aí em blogs eu encontrei um muito lindo de Tati Alves , o blog Capim Cidrera.

Aliás um blog de muito bom gosto, super organizado, e o que me chamou a atenção, foi o design, lay-out, então eu entrei no Shabbyblogs, e fiquei encantada!
Eu recomendo é muito bom, se você planeja mudar o seu blog.
Eu fiquei muito tentada à isso, passei umas quase duas horinhas vendo os papéis de parede, fundos, e tudo mais, mas a vantagem de se ter 42 anos de idade é que a gente se conhece, e eu sei muito bem, que assim que eu escolhesse um lay-out com todos os detalhes, eu jamais me contentaria, e mudaria com grande frequência os lay-outs tudo isso não porque eu seja uma maníaca, mas por ter um mercúrio em câncer, o meu astrólogo me disse: "Daniela você gosta tanto de papéis, artigos de papelaria que é melhor comprar uma, a ha ha ha".

Outra vantagem de se ter 42 anos: a gente procura não se deixar levar pelo FASCÍNIO, ou pela até, compulsão ou impulsividade. Ter algum controle, e foi isso o que eu fiz.

Então...continuo com o papel de fundo com essa foto de um quarto de hotel "bed and breakfast" na cidade de Florença (Itália) que eu peguei vendo fotos de quartos de hotéis no google.
Um quarto ensolarado simbolizando também a nossa consciência.
Por enquanto ele continua.
Beijos,
Dani
PS: Meu Deus não sei se vou resistir.... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.