Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Momento de Humor, rir para não chorar... aha ha ha ha ha ha


O ATOR LUÍS MIRANDA

Bem, o Brasil é um país rico de talentos em todas as áreas, alguns reconhecidos e outros não.

Eu conhecí o trabalho do Luis Miranda pelo youtube, pois só fui à dois espetáculos do "Terças Insanas" em São Paulo pessoalmente e faz muito tempo, fui no "Rodízio" (com Grace, Marcelo Mansfield *que eu adoro*, Octávio Mendes, Ilana Kaplan, Graziella Moretto, Ângela Dip).

E fui num outro com o tema que não me lembro.

Bem, isso foi há muito tempo.

Depois eu ví um ou outro pelo youtube, pois rir é sempre bom, e eu A-do-rei o talento desse baiano que merece e como o reconhecimento do público e crítica.

Com vocês..



NO PROGRAMA "MENOS VOCÊ"

CONTINUANDO A RECEITA DE DAR DÓ

No Progama Pânico entrevista

Como a Vovó Arlinda,  a realidade de muitas/os idosos no Brasil.
Situação dos bancos no Brasil, xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

MC Dollar

A MARAVILHOSA MADAME SHEILA

OBRIGADA POR EXISTIR, LUÍS !!
LONGA VIDA E BOA SORTE SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.