Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

maçonaria e a Presidenta Dilma...?

Tema de hoje> Parece que a Maçonaria tem uma facção "satânica" que se chama ILLUMINATI. Bem, se não for satânico fechar cargos em instituições, e dar privilégios aos seus membros e parentes já uma coisa satânica, mas tudo bem...va mos lá... eu creio que uma sociedade democrática, eu sinto muito pessoal, mas vai implicando numa abertura para os povos, cadinhos de pessoas, lutas e ativismos (etc) irem sendo representados, ou eu estaria errada? Irem sendo representados e defendidos (no sentido dos direitos civis e tal).

Se os governos tem que aderir à um plano ligado à uma instituição secreta chamada "Maçonaria" que está no brasil ligada á todo tipo de política nos Estados...Não seria de bom tom discutir com a população se ela quer mesmo isso????


Eu penso o seguinte: tudo tem um preço!! Eu votei na Presidenta Dilma, e desde que eu tenho o meu título de eleitora eu voto no Lula para presidente. Tem muita coisa que eu não concordo? Tem! Mas de todos eu acho que pelo menos o Partido dos Trabalhadores tem um projeto de Brasil melhor, e eu acredito nisso e que é possível, sim.
Tem gente boa também? Tem, no psol, psb, no pdt...

Bem, também tem gente do mal, como em todos o lugares, mas pessoal, rs rs, uma notícia hoje me chamou a atenção para o mal (ah, sei lá). 

AOS POBRES, O PÃO

Não é que hoje, eu passando pelo blog A máfia portuguesa, lí uma notícia muitor triste, porque ela implica num fechamento com uma fatia da Elite brasileira, que é a maçonaria e que, infelizmente, se caracteriza entre outras coisas, inclusive secretas (rituais e sei lá mais o quê como fortalecimento de seus membros, evolução em graus, e exclusão de mulheres...) impĺica no fechamento com o conservadoricionismo, e a direita no planeta, embora haja entre seus membros (eu imagino) pessoal mais liberal.
Eu me considero uma pessoa democrática, sabe? 

Trabalhei como PSICÓLOGA concursada no Serviço "Público" Estadual de São Paulo na época do governo Mário Covas e Geraldo Alckmin do PSDB

E foi a pior experiência da minha vida, só perde para Guarulhos (em 1996/97) onde eu fui funcionária pública municipal concursada e "convidada" (rs) a me demitir que o pessoal da cidade não admitia alguém de São Paulo "trabalhando" com eles/as. 


Trabalhei alguns anos no serviço público como concursada , e trabalhei o suficiente para saber que é melhor ser indicada por um vereador ou deputado, senão é melhor tu pedir a sua demissão porque quem não tem costas quentes nesse país não consegue espaço e se a pessoa trabalhar  xiiiiiiii  , fica muito pior ela é "convidada" a se retirar. Sei que há uma parte desse país que pensa: pôxa mas você trabalhando no serviço público trabalhar é ruim hein? Mas meu bem, trabalho é trabalho. Há pouco tempo eu falando disso na "Central dos Concursos" uma funcionária me disse que tá previsto na Constituição Brasileira que os deputados e vereadores (pessoal eleito pelo povo) têm direito a indicar pessoas para cargos, ou seja, parece que eles teriam um número "X" de pessoas em prefeituras, governo, etc. Ai que merda, mas tudo bem, né? Fazer o quê.

E é nessas que os serviços públicos vão virando grandes filões que englobam pessoas das mais variadas camadas e que morrem defendendo os governos afinal: elas são pagas para isso, não é mesmo? Soma-se à isso o enorme número de funcionários fantasmas. Pôxa, quando é que isso vai acabar?


Eu tenho a dizer para essas pessoas o seguinte:Meu bem você vai à um serviço público de urgência por exemplo, porque ninguém está livre disso no país,  um pobre, um rico, qualquer um, qualquer um está sujeito à estando numa estrada num local ermo precisar de um socorro ou um serviço público e essa pessoa não vai poder contar? Meu amor isso é matar um país, com certeza!

MAÇONARIA



quanto à maçonaria enquanto instituição (secreta?)o que eu sei é que ela faz parte do início do Brasil,  desde que os portugueses vieram para cá, mas eu acho que temos que ficar com os olhos bem abertos, pessoal, é só isso que eu penso.

A maçonaria implica em um hall de pessoas e empresas que se ajudam, nada contra SE os outros movimentos tivessem os mesmos direitos, e espaços, ou não?
Mas o maior problema seria: são pessoas que exercem influência, então tome cuidado e faça um apelo à São Miguel da Capa Protetora Azul ÍNdigo para poder manter as suas convicções (risos) e não se deixar abater por essa corrente de influências.

Aliás hoje em dia isso vale para tudo: testemuhas de jeová, reino de Deus, sabe, tudo!

Ps eu nem sei o que é ILLUMINATI, nem  me interessa para dizer a verdade.

Por que? Eu confio num Deus e numa Deusa, eu me conecto com o poder ou Força Criador/a, é preciso, pessoal, VIGILÂNCIA, para que não nos deixemos levar  ou enganbelar pelas "panelinhas" nesse planeta, tá legal?
A Notícia:

DILMA ROUSSEFF VISTA EM PÚBLICO COM AMULETOS E SÍMBOLOS MAÇÓNICOS

Dilma a favor dos llluminati, e portanto, da NWO e de políticas pró-nazis

A "presidenta" Dilma, como é chamada no Brasil, tem sido vista inúmeras vezes em situações oficiais e públicas com colares, ou alfinetes de lapela com símbolos expressamente maçónicos, obrigação aliás de "irmãos" investidos com altos graus desta sociedade secreta. A colagem à governação de Lula da Silva, acérrimo defensor da NWO promovida pelos llluminati (Maçonaria) deixa claras as intenções políticas daquela que estabelecerá com Hillary Clínton uma relação diplomática de excepção e que ficará na história de uma possível União Americana, semelhante à União Europeia, que incluirá numa primeira fase, EUA, Canadá, México e Brasil. Na foto pode ver-se o cumprimento ritual maçónico (mão no cotovelo) de Dilma com um diplomata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.