Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gilberto Gil & Jorge Ben: Filhos De Gandhi

Estátua de Iemanjá. Na cultura afro, Iemanjá é a raínha do mar. Essa estátua localiza-se na Praia do Meio, uma das praias urbanas de Natal.

 2 de fevereiro dia de Iemanjá
 SALVADOR BAHIA
 
Essa música (Filhos de Gandhi) me traz boas coisas, tranquilidade, essa é sem dúvida a melhor versão. Um conhecido meu de faculdade (há trocentos anos) me gravou uma fita ksete do Gil,  era uma coletânea com as melhores músicas e essa interpretação estava na fita que me foi ROUBADA. 
Portanto agora ficará "eternizada" (...) aqui no blog, rsrsrs, de onde a princípio, ninguém pode roubar. 
Quando estive em Salvador, numa das vezes, eu fui até o Bloco "Filhos de Gandhi" mas entrei só um bocado na portaria do sobrado (foi em baixa temporada), por curiosidade, a energia é muito, mas muito mega TERRENA........................................................fiquei impressionada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.