Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O amor nos manterá unidos! Love will keep us together!


O amor nos manterá unidos!!
LOVE WILL KEEP US TOGETHER show sampler - 24K Gold Music



Esse foi um hit dos anos 70 quero compartilhar com todos, muito interessante a letra
também, continua ATUAL e eu ADORO.
Continua atual porque fala sobre sentimentos, emoções e tudo mais quando se ama (OU SE PENSA QUE AMA...) ou se gosta/está apaixonado: possessão, ciúme, raiva, ameaça, intimidação e por aí vai.
Mas esses são aspectos (minha opinião) CULTURAIS, APRENDIDOS, não estão lá nos nossos hormônios e necessidades, não.
Se aprende que amar tem a ver com isso. O amor de verdade tem a ver com liberdade e LIBERAÇÃO.
O verdadeiro amor, liberta.
Pôxa e tudo isso faz parte do script de quem ama, hein?
Mas no final dá tudo certo e o amor vence!
Letra e música de Neil Sedaka e Howard Greenfield feita em 1973. 
Na minha infância eu era ABSOLUTAMENTE LOUCA por essa música.
Essa música mexe com a energia dos chackras, e as crianças são mais sensíveis!
Eu simplesmente precisava dessa música.
Recentemente ví o início de um filme na rede Bandeirantes - o que me deixou completamente alegre pois REENCONTREI  a música -  e ele começava com
muitos jovens caminhando em direção ao espectador  em passeata com cartazes e tudo mais, palhaço, equilibrista, caixas de som, passeata mesmo, cantando
animadamente ESSA MÚSICA.
E eu descobrí que "meu Deus" eu continuo PRECISANDO dessa música.
Pelegei mas achei na internet e agora compartilho com todos, porque a cabeça fica jovem, mas o corpo não, e
isso é para todo mundo.


Vai a tradução dessa música ELETRIZANTE


O fato é que essa música tem algo que HIPNOTIZA e CONTAGIA.
como mostra o vídeo a seguir




O Amor Nos Manterá Unidos

Amor, o amor nos manterá juntos.
Pense em mim toda hora querida
Alguma menina vem adiante cantando doce sua canção
Não chegue perto
Você conseguirá ser forte.
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Você, você pertence a mim agora.
Você não anda solta por ai agora
Quando aquelas garotas começam a se pendurar e falar em volta de mim
Escute com seu coração e você não escutará o som
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Qualquer que seja
Jovem e bonita
Algum dia, suas aparências terão ido.
Quando te derem as costas
Quem vai ficar ao seu lado.

Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou.
Estar lá para dividir para sempre.
O amor nos manterá unidos.
Disse isto antes e vou dizer isto de novo enquanto outros fingem
Eu preciso de você agora, eu preciso de você na mesma hora.
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Seja o que for
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.