Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O amor nos dias de hoje

O AMOR NOS DIAS DE HOJE
Pessoal eu recebí essa tirinha por e-mail e gostei, o amor ontem anteontem e HOJE, HA H A HA.
Porque a pessoa que colocar hoje que tá NAMORANDO no orkut ou em outro programa de relacionamento   virtual, tornando público sua nova situação, ela pode se preparar porque sem dúvida alguma ela será hiper mega ASSEDIADA até terminar esse namoro.
Não é gozado como as coisas acontecem nesse pequeno planetinha?
Isso irá gerar curiosidade, todo mundo irá perguntar, uns ficarão com ciúmes, outros com inveja, alguns virão com indiferença, e por aí vai.
Meus queridos eu venho pensando em colocar algumas coisas aqui sobre PSICOPATIA, uma questão séria um assunto que exije atenção e eu ando vendo artigos que colam com meu jeito de pensar pra passar para vocês, tá legal?
Por hoje é só.
Em tempo: muito obrigada por me visitar!!
Dani 

Se conselho fosse bom...A HA HA HA achei
 essa charge aqui embaixo bem inteligente!! 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.