Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

A cura pelo seu sangue "auto-hemoterapia"




No Brasil ainda não é uma prática legal.
Há vários anos eu tive uma amiga que me mandou um e-mail sobre a auto-hemoterapia, okay, legal.
Mas eu não me aventurei ou não me animei na época a começar a fazer.
Aqui em Abadiânia, minha amiga Franchesca começou a fazer na segunda e eu estava junto, quer saber?
vamos fazer!!E começamos juntas todas as segundas faremos.

Á princípio lógico que estou fazendo para ver como o meu corpo responde - sem expectativas -.

Pelo que eu lí é uma técnica antiga que ajuda em 4 vezes mais o nosso sistema a se defender de células cancerosas, ou toxinas, coisa boa.

 Anti-depressivo de graça na Alemanha
Auto-hemoterapia legal mas cara
Conversando com uma colega aqui da Pousada Sta helena, uma búlgara que se radicou na Alemanha, muito legal chamada Maia, ela contou que os médicos alemães indicaram que ela fizesse porém em seu país é caríssimo e  ela não podia pagar (isso o plano de saúde não pagava, mas pagava, por exemplo  o anti-depressivo lexapró - excitalopram - que segundo ela custava pelo plano de saúde apenas 5 EUROS)!! O quê???
Plano de saúde pagando anti-depressivo, sim...lá na Alemanha pagam (subvenção), mas não é como aqui no Brasil que o governo do Estado de SP por exemplo dá de graça os genéricos mas e a qualidade?? Vamos falar a verdade: UMA MERDA! Praticamente placebo, um HORROR!!!!!!!!!

Bem pessoal pelo sim e pelo não continuarei fazendo a auto-hemoterapia, com seringa descartável LÓGICO e pessoa preparada.

fonte:aqui
funciona como uma varredura no organismo

1. O que é auto-hemoterapia?
É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Os macrófagos é que fazem a limpeza de tudo. Eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. Ocorre esse aumento de produção de macrófagos pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE). Enquanto houver sangue no músculo o Sistema Retículo Endotelial está sendo ativado. E só termina essa ativação máxima ao fim de cinco dias.
   
A taxa normal de macrófagos é de 5% (cinco por cento) no sangue e, com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% (vinte e dois por cento) durante 5 (cinco) dias. Do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo. E quando termina ela volta aos 5% (cinco por cento). Daí a razão da técnica determinar que a auto-hemoterapia deva ser repetida de 7 (sete) em 7 (sete) dias.
   
Essa é a razão de como funciona a auto-hemoterapia. É um método de custo baixíssimo, basta uma seringa. Pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira - simplesmente porque o sangue é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse sangue. Não há nenhuma técnica aplicada nesse sangue, apenas uma pessoa que saiba puncionar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, com higiene e uma seringa, para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.
Fonte aqui

Uso da Auto-Hemoterapia recomendado nas seguintes condições
Alcoolismo
Alergias
Artrite
Asma
Acne juvenil
Artrite reumatoide
Bronquite
Coréia
Colite ulcerativa
Diabetes melitus
Dermatose alérgica
Doença de Crohn
Doença pulmonar obstrutiva crônica
Doenças mentais
Doenças pancreáticas
Doenças virais
Encefalite
Epilepsia
Enxaqueca
Esterilidade – ovário policístico
Esclerodermia
Esclerose múltipla
Gangrena por picada de aranha
Glaucoma
Herpes zoster
Herpes simplex
Hipertensão arterial
Iridociclite
Insuficiência vascular periférica
Infecção da cavidade bucal
Miastenia gravis
Pênfigo
Pneumonia
Poliomielite
Psoriase
Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório
Prevenção de infecções cirúrgicas
Plaquetopenias
Púrpura trombocitopênica
Reumatismo
Úlcera de estomago

25 comentários:

  1. OI. Eu também fiz mais no tipo de experiência pessoal, pois mesmo vendo minha mãe assintomática de asma i hipertensão, ainda desconfiava muito da AH.
    Hoje fazem 4 anos e alguns meses que faço a AH sem pausas...
    Só lamento não ter conhecido a AH há muitos anos atras...
    Peço que relate aqui ou onde achar conveniente, os efeitos da AH em sua saúde e na de sua amiga. Sejam bons ou não...
    Um abraço.
    Olivares Rocha
    olivares@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Benefícios - Testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia

    Olá pessoal,

    Como médico e formado pela UFRN em 1972, sei e reconheço as razões de tantas dificuldades para o uso da AHT... Estudei o tema e enfrentei adversidades para fazer uso desta prática. A ATH será no final desta década a maior e melhor técnica na prática médica pelos depoimentos dos que a praticam e com certeza pela pesquisa científica que a sociedade espera por iniciativa governamental.

    Antes da minha cirurgia cardíaca de aneurisma de aorta em 30 de março do ano passado, eu a pratiquei, quase como clandestinamente em um total de o8 sessões. e os benefícios foram diversos. Dos que tenho condições de provar eu destaco:

    1 nenhuma infecção hospitalar trans e pós operatório nem de efeito tardio até então.

    2- cura de uma artrite no ombro esquerdo .

    3- minha extensa cicatriz toráxica praticamente desapareceu, para idendifica-la hoje, eu preciso de uma lupa.

    4- taxas sanguineas bioquimicas todas normais, até então.

    Outros benefícios desconhecidas devem existir, mas não mais me aprofundei.

    A medicina precisa ouvir e se interessar pelo clamor dos depoimentos dos diversos indivíduos que buscam atraves desta prática, benefícios preventivos (como no meu caso) e terapeuticos , como na bibliografia mundial e tambem nos ricos depoimentos de brasileiros, cujos relatos tenho acompanhado pela internet.

    Um bom dia para todos.

    Tarcisio Gurgel médico, com o direito de dar seu pessoal depoimento no uso da prática da AHT.

    http://www.hemoterapia.org/videos/especialistas-reconhecem-a-auto-hemoterapia-dr-valery.asp

    ResponderExcluir
  3. Olivares e Tarcísio!
    Muito obrigada pelas suas visitas!
    Pôxa que coisa boa os depoimentos de vocês, e o relato dessa minha colega que reside na Alemanha onde essa prática (AH) é oficializada e instituída e (inclusive) muito cara!
    Eu sei que há um projeto de lei sobre isso no Brasil, lí qualquer coisa sobre.
    Sobre mim:
    Eu tenho a pressão alta e estou com esperança de que ela seja regularizada (porque eu já tirei o sal há muito tempo da minha alimentação), entre outras coisas que relatarei aqui num post tão logo eu possa verificar alguma mudança, meus queridos. A minha amiga, a Franchesca fará um mês de auto-hemoterapia aqui no Brasil ela tem 85 anos (1/8/1926)e voltando pros Estados Unidos ela terá que fazer algumas cirurgias (de hérnia, dos olhos, da tireóide) e com certeza ela irá procurar lá se tem também.
    Sobre usar a AH:
    Eu não vejo nada de mais ou que seja crime, se eu estou fazendo algo pela minha saúde em caráter experimental é um direito pessoal. Há tantos abortos clandestinos nesse país e ninguém tá nem aí, continuam fazendo, a mediocridade reina. Se é algo bom essa técnica por que não liberar? Talvez porque haja muito interesse da indústria farmacêutica em manter o povo doente.
    Têm espaço para todo mundo, vamos procurar fazer desse mundo algo melhor!
    Tarcísio eu sou pelas técnicas preventivas elas são sempre as melhores! Parabéns por ter saído bem dessa cirurgia cardíaca de aorta que eu sei que é complicadíssima (tenho um colega aqui que fez ele me falou: "eu morrí e ressucitei"!
    Queridos amigos eu só lamento ter perdido um texto sobre o início da auto-hemoterapia no ano de 1800 e alguma coisa um texto ótimo que eu achei e perdí na internet, eu pretendia postar, mas deixa pra lá. Ele estava junto com a proposta de um projeto de lei.
    Não me vejo como uma transgerssora me vejo apenas como uma profissional de saúde que deseja manter e prevenir.
    Beijus, Dani
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Dani, é isso mesmo. Não há transgressão legal ou moral em fazer a AH em si mesmo. A famigerada e inoportuna proibição abrange somente médicos e enfermeiros! A legislação apresentada para embasar a proibição da Ah é toda administrativa, sem cunho penal. Claro qeu se fizer a AH em si mesmo e não em terceiros. Se fizer em terceiros, graciosamente ou cobrando, há a possibilidade de responder processo por exercício ilegal de medicina. Mas se em flagrante e com denúncia...Eu faço em casa entre familiares há 4 anos, mais de 200 aplicações em cada praticante e sem sequer um efeito negativo ou complicação. Só saúde. Uma dorzinha aqui e acolá, mas dentro do normal do procedimento... Sempre seguindo as recomendações técnicas de higiene e de cuidados do profissional gabaritado que nos ensinou e treinou.
    Sempre troco informações sobre a AH. Então aproveitando este seu canal, pediria encarecidamente para que tente com esta sua amiga na Alemanha, algum registro sobre a AH, algum dado oficial sobre sua legalização, algum estudo, livro reportagem, enfim, qualquer coisa que possa ser usado de prova do emprego da AH em qualquer data neste ou em outros países europeus. Assim poderemos mais uma vez mostrar que a AH é muito mais do que querem fazer crer nossas autoridades e os médicos que detratam tão maravilhosa terapia médica.
    Parabéns pela iniciativa, pela coragem e pela oportunidade. Obrigado também pela atenção.

    Olivares Rocha
    olivares@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Caro Olivares
    Grata por sua explanação.
    Meu Deus que absurdo isso...
    Enfim.........burocracias....
    Olha só essa colega está aqui em Abadiânia para tratamento ela é enfermeira de profissão lá na Alemanha, ela é natural da Bulgária mas vive e é casada com dois filhos, na Alemanha.
    Querido eu perguntarei tudo para ela e coloco aqui em breve, tá legal? Faço uma cópia e te mando por e-mail também. Grande abraço, Dani

    ResponderExcluir
  6. Olivares eu passo o e-mail dela para você, vc fala inglês?

    ResponderExcluir
  7. Olivares eu falei com a Maia agora no jantar ela falou Okay que te manda o material então eu vou te mandar um e-mai com o e-mail dela, e vc escreve que quer os dados, ela perguntou se tudo bem ser em alemão os livros eu falei tudo bem, mas depois vc vê com ela, ela confirmou que é uma prática legal lá, inclsuive recomendada pelos médicos. Beijos, Dani
    o nome dela é Maia Oberacher

    ResponderExcluir
  8. Não vejo como poderá ser crime, ou transgressor! No entanto, minha querida, não é para mim; tenho horror a sangue, e agulhas!

    Depois diz como te sentes, à medida que fizeres o tratamento.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Fernanda eu te conto, sim. beijo grande, Dani

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dani. Não falo inglês...
    Esta barreira pode atrapalhar "um pouco" uma possível troca de informações com esta sua amiga búlgara..
    Será que vc não poderia fazer uma ponte entre nós?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos de Izaura Marcia Lima Canella

    http://www.youtube.com/watch?v=2tmPQROo-nA

    Página de Izaura no site AMIGOS DA CURA.

    http://amigosdacura.ning.com/profile/izauramarcialimacanella


    Em 21 de Julho de 2011.
    Meu nome é Izaura Márcia.
    Dona-de-casa,escritora e artesã.
    Há 11 meses atrás descobri que tenho líquen plano, após biópsia.
    Fiz minha décima segunda hemoterapia e estou praticamente curada.

    Em 8 de setembro de 2011.

    CARO AMIGO MAURECIR E AMIGOS DA CURA,

    Após dez meses de sofrimento c/ a descoberta, após biópsia de um líquen plano generalizado, começei a AH.
    Posso dizer que cheguei à beira da loucura e da morte, pois só quem vive ou viveu esta doença, sabe do que falo!
    Seis dermatologitas me deram um único veredicto: incurável!
    As fotos em anexo são da minha quarta AH.

    MINHA FOTO HOJE!

    Comentario da foto hoje (18 aplicações de Auto-hemoterapia).

    CARO AMIGO MAURECIR E AMIGOS DA CURA.

    Esta sou eu hoje, podendo sorrir novamente!

    Se a auto-hemoterapia é um milagre, eu e Apolo Pantera, somos este milagre!

    Como podem ver, recuperei meus cabelos, minha pele, minha visão, prejudicada pelo líquen plano, mas antes de tudo, recuperei minha vontade de viver!

    Peço a você amigo Maurecir, a divulgação destas fotos, em prol da divulgação do que a autohemoterapia pode fazer contra esta terrível doença.

    Peço também que se possível, elas possam chegar as mãos do Dr. Luiz moura, pois foi através de seus vídeos e do Amigos da Cura, que começei minha auto-hemoterapia.

    Aguardo ansiosa seu e-mail.

    Abraços,

    Izaura.


    As fotos em anexo são da minha décima-oitava AH.
    Efeito placebo!
    Hoje estou na vigésima AH e c/ mais energia do que nunca!
    Izaura.

    http://amigosdacura.ning.com/

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha



    PDF:

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_liquen_plano.pdf

    http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_liquen_plano.pdf

    http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-melhora-l-quen-plano-generalizado-veja-as-fotos


    HTML:

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_liquen_plano.html

    http://autohemoterapia.fortunecity.com/autohemoterapia_liquen_plano.html

    http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_liquen_plano.html

    ResponderExcluir
  12. OPINIÃO DO LEITOR - TRIBUNA ONLINE (Taquaritinga-SP)

    Cura da uveíte por auto-hemoterapia

    “Sou funcionário público e contraí uveíte por toxoplasmose e perdi 90% da visão do olho direito,pela oftalmo fiz tratamento pesado mais nada adiantou,ouvi falar sobre a AH e resolvi fazer. Com 15 dias voltei no meu médico pedindo alta, após exames ele constatou que minha visão havia melhorado em 90% ou seja se antes eu não via a palma da minha mão numa distância de 20 centímetros agora consigo ver as horas nessa mesma distância. Meu médico pediu que eu explicasse o que havia feito e após meu depoimento ele disse que pesquisaria e passaria a aplicar tal conduta. Posso afirmar hoje que o corpo sempre quer se curar e ele fornece meios para isso! Pode ser por essa ótica que na maioria das religiões e crenças o sangue é tão importante! Quanto aos que dizem que não funciona e mostram dados daqui e etc. Os laboratórios lucram muito mais não com a sua cura e sim com sua doença! Pense nisso!”
    Alexandre Lopes Fontão
    Email: fontao_bpchq@hotmail.com

    http://www.tribunataquaritinga.com.br/index.php?id=10394

    ResponderExcluir
  13. Professor Dr. Francisco das Chagas Rodrigues. Especialista reconhece a auto-hemoterapia.

    http://www.youtube.com/watch?v=1bi3sjPRg6U

    ResponderExcluir
  14. Auto-hemoterapia como adjuvante no tratamento de mastocitoma em cão: relato de caso

    REVISTA BRASILEIRA DE CIÊNCIA VETERINÁRIA (Brazilian Journal of Veterinary Science), da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense, mostra sucesso do uso da auto-hemoterapia em tratamento de câncer - mastocitoma - em cão.

    TRECHO DA CONCLUSÃO:

    Considera-se que o tratamento com auto-hemoterapia, auxiliou sobremaneira na sobrevivência do animal. Ressalta-se o fato de que animais com múltiplas massas, como esse cão, têm prognóstico desfavorável com baixa sobrevida.

    -

    O TRABALHO PODE SER LIDO NA ÍNTEGRA:

    - No BLOG: MEDICINA VETERINÁRIA ANIMAIS DE COMPANHIA, do Médico veterinário Rafael Silva de Souza.

    http://drmedvet.blogspot.com/2011_10_01_archive.html

    E no arquivo PDF, da REVISTA BRASILEIRA DE CIÊNCIA VETERINÁRIA (Brazilian Journal of Veterinary Science), da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense:

    http://www.uff.br/rbcv/site/index.php

    Procurar por Auto-hemoterapia

    http://www.uff.br/rbcv/site/index.php/pages/process?file=Artigo/218/arquivo_03.pdf

    ResponderExcluir
  15. Olivares sim eu envio um e-mail para ela e coloco o seu e-mail junto em breve novamente, tá? Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  16. Izaura e Alexandre: Pôxa que fantástico!!! Muito obrigada pelos seus depoimentos. É realmente estimulante Que técnica poderosa essa, nao?

    Anônimo sobre veterinária: o que seria "mastocitoma" em cães? Desculpe mas é um termo muito técnico. Que bom que estão sendo feitos esses teste em animais. Obrigada comentar. beijus, Dani

    ResponderExcluir
  17. Olá Dani: Mastocitoma = cancer em canino
    ----------------------------------------

    Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (73) - Jorge Martins Cardoso - Médico:

    22/10/2011 - 10:00

    Jorge Martins Cardoso - Médico – CRM 573

    Nós, que estamos estudando e escrevendo sobre a barata e inofensiva AHT (auto-hemoterapia), há aproximadamente 3 (três) anos, temos como pontos principais de referência, 5 (cinco) documentos, que estão sendo analisados à exaustão, e que relacionamos a seguir, em ordem cronológica: 1º - Trabalho do Dr. MUNIR MASSUD - Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina) nº 12/2007. 2º - Trabalho do Dr. LUIZ MOURA - DVD/2004. 3º - Trabalho do Dr. RICARDO VERONESI - 1976. 4º - Trabalho do Dr. JÉSSE TEIXEIRA - 1939. 5º - Trabalho do Dr. MICHAEL W. METTENLEITER - 1936.

    Música maestro - 1ª parte - Quando olhei a terra ardendo/qual fogueira de São João/eu perguntei a Deus do céu, ai/porquê tamanha judiação.

    LEIA NA INTEGRA: http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=16585

    ResponderExcluir
  18. Auto-hemoterapia. Testemunho documentado de Claudio Fecarotta.

    http://www.youtube.com/watch?v=k8dbmKRW124

    Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Hepatite, Herpes, Sinusite.

    Este depoimento foi extraído da Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia, por isso a data registrada é a data da participação na pesquisa.

    Sábado, 16 de fevereiro de 2008.

    Vantagens:

    Vantagens cem por cento positivas...sou um dos mais entusiasmados divulgadores do trabalho exercido pelo Dr. Luiz Moura e da Autohemoterapia, a quem agradeço, agora publicamente, por ter sido o responsavel pela minha cura. Estava com quadro de compressão de raiz nervosa, coluna lombar, entre L4 e L5, por desgaste discal, com grande perda óssea (bico de papagaio), impossibilitado de qq cirurgia para implante de prótese...dores terríveis, noites sem possibilidade de sono...dormia somente uma a uma e meia horas por dia...minha vida estava por um fio, porque as dores estavam provocando confusão mental e eu só pensava na morte...indescritível. Já distribui mais de 62 kits sobre autohemoterapia , com um DVD, Copias dos trabalhos dos drs. Gessé Teixeira e Ricardo Veronese e um Autotestemunho sobre minha cura, para pessoas com asma, bronquite, sinusite, artrite reumatóide, hepatite C, cancer de próstata, acne, furunculos, problemas circulatórios...todos, eu disse todos obtiveram sucesso cem por cento em suas curas, alguns ainda fazem as aplicações, outros já encerraram, mas todos estão sãos e super felizes.

    Experiência:

    O que eu pude constatar é que a Autohemoterapia propicia alguns bonus. Eu pratico Autohemoterapia desde Outubro/2006, com intervalo de um mes - Maio/2007 -, 10ml, uma vez por semana. Notei que obtive uma sensação de melhora maior quando aplicada 5 ml no glúteo e 5 ml no braço, cruzado; assim quando usado o glúteo esquerdo, os outros 5 ml são aplicados no braço direito, de igual maneira do outro lado. Outras vantagens: Os quistos sebáceos em numero de 5, nas costas, sumiram. A dermatite seborréica no couro cabeludo, propocada pelo fungo pithyrosporum ovale, foi erradicada. Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, tive qualquer dor na Coluna Lombar, seja de qualquer tipo ou intensidade. Vou fazer Autohemoterapia pro resto da minha vida. Estou divulgando este site para todas pessoas a que indiquei esse tratamento. Qualquer dúvida, testemunho, palestras ou até mesmo apresentação dos exames de Ressonância Magnética e outros, podem entrar em contato que atenderei com maior prazer.
    Claudio Didier Fecarotta. Cotia. Granja Vianna - São Paulo - Brasil.

    Na Quarta-feira, 28 de setembro de 2011, O Sr. Cláudio postou outro comentário.

    Quem estiver interessado em saber mais sobre meu depoimento de cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail.

    Claudio Didier Fecarotta.
    64 anos - Cotia - São Paulo.

    http://www.hemoterapia.org/depoimentos/depoimento-sobre-auto-hemoterapia-para-hepatite-herpes.asp

    -

    Os defensores da auto-hemoterapia agradecem ao Sr. Claudio pelo envio de seus laudos e também pelo seu empenho na divulgação da auto-hemoterapia.

    -

    Complicações Pulmonares Pós-Operatórias Dr. Jésse Teixeira:
    http://www.rnsites.com.br/artigo_jesse_teixeira.pdf

    Imunoterapia: O impacto médico do século - Ricardo Veronesi:
    http://www.rnsites.com.br/artigo_ricardo_veronese.pdf

    -

    Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

    Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

    Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://amigosdacura.ning.com/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

    .

    ResponderExcluir
  19. AUTO-HEMOTERAPIA (veterinária) X EFEITO PLACEBO (autoridades)



    Opiniões de alguns representantes de órgãos de saúde do Brasil

    X

    Casos de Sucesso da Auto-hemoterapia na Medicina Veterinária.

    -

    Este vídeo tem 1 hora (01:02:04) de duração.
    Você também poderá assistí-lo em 4 capítulos.

    inteiro: AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO!!! (1 hora de duração)
    http://www.youtube.com/watch?v=vtxbDFAnA20

    -

    (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
    http://www.youtube.com/watch?v=MGSiYWOmIuY

    (Parte 2 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 17m)
    http://www.youtube.com/watch?v=IEo2TAHlgEk

    (Parte 3 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 14m)
    http://www.youtube.com/watch?v=BBDfj4Fzmew

    (Parte 4 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 16m)
    http://www.youtube.com/watch?v=RNsT6i7VGlw

    -

    Endereços da transcrição do vídeo:

    HTML:

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_placebo_orgaos_saude.htm

    http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_placebo_orgaos_saude.htm

    http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_placebo_orgaos_saude.htm

    Baixe esta página .ZIP
    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_placebo_orgaos_saude.zip


    PDF:

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_placebo_orgaos_saude.pdf

    http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_placebo_orgaos_saude.pdf


    -

    ResponderExcluir
  20. AUTO-HEMOTERAPIA. SUCESSSO DO TRATAMENTO DE HERPES: [PubMed - indexed for MEDLINE], Research Gate, Jornal de Medicina Alternativa e Complementar.

    http://www.youtube.com/watch?v=S1O0pnOqLdg

    O SUCESSSO DO TRATAMENTO DE HERPES PELA AUTO-HEMOTERAPIA: [PubMed - indexed for MEDLINE], Research Gate, Jornal de Medicina Alternativa e Complementar.

    http://www.researchgate.net/publication/13833849

    ou

    PMID: 9395705 [PubMed - indexed for MEDLINE]
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705

    ResponderExcluir
  21. Estudos Chineses Recentes demonstram a eficácia da Auto-hemoterapia.

    http://www.youtube.com/watch?v=x_-uUtz23vI

    Guangzhou Universidade de Medicina Tradicional Chinesa, 2011

    http://www.gzhtcm.net/eindex.htm

    Meridian terapia injeção de sangue para as crianças com asma brônquica qualidade de vida.

    Gan Zhangpeng

    Resumo: Objetivo: observar as crianças com asma terapia sangue

    Conclusão: Este estudo mostrou que a meridianos terapia injeção de sangue combinado com o tratamento da medicina ocidental padrão, mais capaz de melhorar os sintomas da asma em crianças, especialmente na melhoria da qualidade de vida em crianças com e superior ao tratamento único medicamento ocidental para ajudar no crescimento de crianças com asma.

    Palavras-chave: auto-sangue terapia asma qualidade de vida

    http://cdmd.cnki.com.cn/Article/CDMD-10572-1011136231.htm

    -

    PARA VOCÊ TRADUZIR OS RECENTES ESTUDOS CHINESES SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA:

    Acesse o link pelo Google Chrome e traduza do Chinês (han simplificado) para o Português

    http://search.cnki.com.cn/search.aspx?q=Autohemotherapy

    -

    DR. WU TOU KWANG:

    Médico acupunturista, um dos pioneiros da acupuntura no Brasil. Imigrante chinês, radicado no Brasil desde 1961.

    O prof. Dr WU detem um Curriculum invejável.

    Em postagem em fórum de discussão sobre a AHT, Dr Wu disse:

    Data: 13/02/2008 11:07:39
    De:Wu Tou Kwang
    IP: 201.92.136.133
    Assunto: Auto-Hemoterapia

    Sou medico, trabalho no HC-FMUSP

    Autohemoterapia funciona atraves de injecoes ou atraves de preparacoes homeopaticas com muita eficiencia...

    http://inforum.insite.com.br/39550/5946752.html

    -

    Se você fala de Auto Hemoterapia, vem uma nota da Agencia reguladora e fala que é ilegal! Muitos, mas muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum.

    Dr. Sávio Lee
    Farmacêutico em 1999
    Medicina Chinesa - Médico em 2008

    http://inforum.insite.com.br/47951/10060741.html

    -

    Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

    Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

    Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://amigosdacura.ning.com/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

    .

    ResponderExcluir
  22. VAMOS ASSINAR AHTs - PEDIDO DE LIBERAÇÂO DA AUTO-HEMOTERAPIA NA AVAAZ.ORG

    PARA ASSINAR só é preciso: nome email e cep. COLABOREM.. VAMOS ASSINAR

    http://www.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?cjuzibb

    Criado por
    Haroldo V. Brazil

    Por que isto é importante
    Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, CFM e Pela ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficiencia dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos medicos e enfermeiros, alegando que ela não tem comprovação científica. Mas não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estuda-la, deixando a população enorme que já a utiliza em situação clandestina.

    ResponderExcluir
  23. Assinarei agora e irei divulgar entre amigos e no meu facebook, obrigada por postar.
    Eu só naun sei se sendo "oficializado" o preço continuará sendo o mesmo... hoje é relativamente barato, paguei 20 reais em Abadiânia (GO) por aplicação, barato seria quanto? barato seria...3 reais cada aplicação, feita por um farmacêutico.
    Eu sou be que na Alemanha é prática reconhecida e é caríssimo, não dá para ter acesso, portanto...é uma faca de dois gumes... mas vou assinar, claro.

    ResponderExcluir
  24. Olá "auto-hemotherapy" obrigada pela sua contribuição, beijinhos, Dani

    ResponderExcluir
  25. http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-waldo-vieira.htm

    Waldo Vieira critica auto-hemoterapia

    mas mostra nem saber do que se trata

    --- Walter Medeiros – waltermedeiros@supercabo.com.br

    O professor Waldo Vieira deu uma demonstração de descuido com os temas sobre os quais fala em suas aulas, ao tratar de forma completamente vulgar e desinformada sobre auto-hemoterapia, respondendo perguntas de um participante. O fato ocorreu na aula 2376, sobre “Comunicação Interassistencial (Comunicologia)”, proferida em 4 de agosto de 2012 e cujo video foi publicado no Youtube através do link http://www.youtube.com/watch?v=Fn4oJ_HJOX4 .
    A técnica da auto-hemoterapia é difundida pelo Dr. Luiz Moura, que a utiliza com sucesso há mais de sessenta anos no combate e na cura de doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos, pois multiplica por quatro as defesas do organismo.
    A clara mostra de que nada sabe sobre auto-hemoterapia está na resposta do Sr. Waldo Vieira, que disse achar que se fosse muito boa seria comum e “todo mundo tava tirando sangue aí para dar pro outro”. Um absurdo para quem quer ter credibilidade ao tratar de temas tão importantes. Ele não se dá ao trabalho sequer de analisar o sentido da técnica, cuja prática é mostrada no próprio nome: “auto-hemoterapia”. Como afirmar, então, que alguém daria sangue ao outro?
    Conforme observa um usuário da AHT, o Senhor Waldo Vieira “pela sua maneira de se expressar, assume uma postura de ’dono do saber ilimitado’”, mas apenas com palavras, pois de auto-hemoterapia mostra que nada sabe, senão apenas o fato de ter sido utilizada “há uns sessenta anos”.
    Para se ter uma ideia exata do que ocorreu na aula do Sr. Waldo Vieira, fizeram-lhe a pergunta:
    - Professor, Auto-hemoterapia funciona?
    Resposta: “Olha, tem gente que gosta dessa terapia. Agora, se ela fosse muito boa, seria comum. Então, não é lá essas coisas. Porque senão todo mundo tava tirando sangue aí para dar pro outro”.
    O Sr. Waldo Vieira precisa informar-se melhor para poder abordar os assuntos e não passar para o público essa sensação de total desconhecimento e deixar de tratar temas tão importantes de forma absurda. Precisa saber que a técnica é muito boa e muito usada, sim. Entretanto, está proibida por ato arbitrário e ilegal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e do Conselho Federal de Medicina – CFM, que preferem deixar as pessoas morrerem a admitirem o seu uso, temendo a formação de novas provas de que se trata de terapia mais eficaz do que muitos remédios.
    O professor foi ainda indagado se a técnica “é uma tapeação? Moda?”, ao que respondeu, sem apresentar nenhum argumento que embasasse sua frase tão pesada: “Isso. Durante muito tempo isso foi muito usado, há uns sessenta anos, poraí”.
    Considerando “Simplesmente lamentáveis as infelizes declarações” o usuário Marcelo Fetha lembra que “A AHT funciona até mesmo em animais. Muitos são os estudos e testemunhos documentados disponíveis. E assim o fazem os que defendem a auto-hemoterapia. Mostram documentos que não deixam margem a duvidas. Jose Luiz Dutra curado de mal de Crohn com AHT. Maurecir Mafra curado de câncer, e tantos outros. Afirma que se referir a AHT como "muita tapeação" é uma ofensa gravíssima ao ilustre Dr. Luiz Moura, que dedicou uma vida inteira à Medicina e hoje tem 70 anos de experiência com a AHT.
    Este fato reforça a necessidade de congregar cada vez mais os usuários e defensores da auto-hemoterapia para trabalharem em prol da sua liberação, entre outras providências a partir da própria petição da Avaaz, que pode ser subscrita no link http://bit.ly/JFQegr e que já tem cerca de três mil assinaturas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.