Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Geradores, templates...e o nosso lado criança


quando eu nascí ... os telefones eram assim, só que pretos

Todo mundo tem uma criança interior, muitos criticam falam que isso tem a ver com livro de auto-ajuda, mas o fato é que quem não lida bem com o seu lado infanto não pode ter uma boa vida, ter humor, ir com os filhos ao cinema, brincar com os filhos, e ver o lado sadio de brincadeiras é saudável e como!

Uma amiga minha querida, a gaúcha Neusa dizia: Daniela meu Deus o seu lado criança GRITA por acolhimento, okay, estou fazendo isso, Neusa (rs), tudo porque eu tinha um caderno do "Meu querido poney". Talvez, não só eu, mas a boa parte da geração 68 inteira tenha isso, vai saber...

Diário da Mamãe
Na linha alimentando sua criança interior eu encontrei um blog de uma mãe Diário da Mamãe que fez um diário infanto para os seus filhos, seria tipo assim um "Diário do bebê" só que virtual. É legal? mmmm pode ser e não, mas isso me levou a descobrir um novo mundo (rsrs) o mundo crianças e adolescentes virtual é aqui, sim senhoritos, que eles pegam aquelas figurinhas!!! Que nós levamos horas para encontrar!!!
CALENDÁRIOS, PLAQUINHAS, TEMPLATES, GERADORES, AVATARES E (SIMPLES) EMOCIONS    Clique AQUI

Alguns GIFs


e muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.